M A M Ã E   S A B E   S O B R E   S E L E Ç Ã O


T H E   C H A L L E N G E
Após 36 anos, o Peru volta a jogar a Copa do Mundo Rússia 2018. No marco deste evento TOTTUS, o 3º. A marca mais importante de supermercados em todo o Peru, tenhia vondate de realizar uma campanha comemorando este logro através de sua plataforma de comunicação:
"Mãe sabe" 



T H E   I D E A
Criamos: "Mamāe sabe escolher, mamãe sabe sobre seleção", um conceito que nos permitiu falar sobre a situação mundial, mas sem perder a essência de nossa plataforma: "Mamãe sabe" porque mamãe sabe escolher a melhor seleção de carnes, frutas frescas , de legumes, higiene pessoal, etc. é por isso que a mãe sabe sobre a seleção.

A campanha conta com a participação das mães de 4 futebolistas peruanos da Copa Do Mundo: “Doña Peta”, mãe de Paolo Guerrero; Maqui Bravo, mãe de Christian Cueva; Nancy Cortijo, mãe de Renato Tapia e Marilú Blanco, mãe de Miguel Araujo; que demonstram a importância de fazer uma boa escolha e representam a sabedoria das mães peruanas no momento da compra.



R E S U L T S (*)
- “Māe sabe de Seleçāo” foi a campanha mais memorável e memorável de todas as marcas que fizeram campanhas para a Copa Do Mundo de futebol em todo o Peru
-  “Doña Peta”, Mamāe de Paolo Guerrero, jogador do Mengāo - Flamengo , foi a figura mais lembrada de todas as campanhas da Copa Do Mundo no Perú, inclusive sobre seu filho Paolo Guerrero, capitão da seleção e que levou o Peru para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.
-  A campanha foi tão bem sucedida que vários meios de comunicação nacionais e internacionais falaram sobre isso.


(*) IPSOS APOYO
















Vários meios de comunicação nacionais e internacionais informaram sobre a campanha. A idéia foi tão bem sucedida que "o Mercado Negro, o canal mais importante do publidade no Peru, nos deu uma entrevista sobre a idéia.